Categorias
sorteio

Sorteio Be8 + Damyller

A coleção outono inverno de 2013 da Damyller é toda inspirada no gótico moderno, trazendo tons de preto, cinza, prata e bordô que contrastam com cores vibrantes como o azul Klein e o off-white. As peças trazem muita textura com bordados, estampas e apliques que apercem desde as camisetas mais básicas até as calças jeans.

Damyller

E com peças lindas, versáteis e inspiradoras, a Damyller e o Be8 se juntaram em um super sorteio! Aqui no lipstick corner vocês podem concorrer a esta blusa linda de manga comprida e com vários apliques de cruz, que eu achei a cara da estação! Sim, eu mesma escolhi esta peça com muito carinho para vocês.

Sorteio Be8 + Damyller

Gostou? Para participar basta ler atentamente as regras e preencher o formulário abaixo. Ah! E se você morar perto de uma Damyller, pode retirar a peça na própria loja e ainda conhecer toda a coleção que está linda!
 
 
REGRAS:
• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (24/05) e termina no dia 31/05 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na segunda-feira (03/06) neste mesmo post.
 
 
PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) com seu nome completo sem abreviações e email válido. O sorteio será realizado através do Random.org.

 

Quer mais chances de ganhar? Então viste todos os blogs do Be8 e participe: Beleza Interior, Borboletando, Cabideiro, Cinthya Rachel, Hi-Lo e PopTopic.

Sorteio Be8 + Damyller

Permuta

 

 

RESULTADO 03/06: (clique aqui para ver)
Resultado do Sorteio Be8 + Damyller

O sorteio teve 1139 inscritos (lembrando que todas as entradas duplicadas e incompletas foram excluídas e desconsideradas). Parabéns Aline! Eu já lhe enviei um e-mail e de acordo com as regras do sorteio, você tem até o dia 05/06 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

Muito obrigada a todos que participaram!

 

RESULTADO 06/06: (clique aqui para ver)
Como a vencedora anterior não respondeu ao e-mail dentro do prazo, refiz o sorteio entre os participantes. A nova vencedora é…

Resultado do Sorteio Be8 + Damyller

Parabéns Franci! Eu já lhe enviei um e-mail e você tem até o dia 07/06 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

 

RESULTADO 08/06:

Como a vencedora anterior não respondeu ao e-mail dentro do prazo, refiz o sorteio entre os participantes. A nova vencedora é…

Resultado do Sorteio Be8 + Damyller

Parabéns Fabiana! Eu já lhe enviei um e-mail e você tem até o dia 09/06 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

2 respostas em “Sorteio Be8 + Damyller”

Os comentários estão desativados.